Para a disciplina de Análise e Interpretação de Textos Literários do curso de Letras da UFRPE

2010.1/2010.2

terça-feira, 9 de março de 2010

Objetivos do Blog


Caros alunos, este blog é um espaço para que possamos estender as conversas de nossa disciplina para além da sala. Aqui vocês poderão postar comentários sobre as aulas, sobre os conteúdos, lançando perguntas e reflexões. Ele servirá também para que vocês registrem na rede as impressões sobre os livros de nosso leque de leituras. Assim, ele será mais uma ferramenta, além do diário de leitura, para fomentar o debate e a troca de idéias.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Professor;

    Eu me interessei bastante sobre crítica literária, gostaria que o senhor me indique alguns autores, para eu me aprofundar no assunto.

    Atenciosamente;

    Anderson Henrique
    Letras 2o. período - Noite
    ahas82@hotmail.com

    ResponderExcluir